Conecte-se conosco

Política

Vereador Alípio Gomes e vice-prefeito Gilberto Lira visitam comunidade

O presidente da câmara municipal Alípio Gomes, acompanhado do vice-prefeito Gilberto Lira,

Publicado

em

Da redação senaonline.net

 O presidente da câmara municipal Alípio Gomes, acompanhado do vice-prefeito Gilberto Lira, visitaram no último final de semana os moradores da comunidade do Santo Antônio, localizado no rio macauã.

Durante a visita tiveram a oportunidade de ouvirem dos moradores as principais reivindicações emergenciais para facilitar a vida da comunidade, o vereador se comprometeu em apresentar indicações no plenário da câmara municipal na próxima terça-feira, o vice-prefeito Gilberto Lira também se comprometeu em dar agilidade na execução das demandas junto ao prefeito municipal Mazinho Serafim para contempla a comunidade com os benefícios desejados.

Após a reunião as autoridades realizarem um evento esportivo com todos os moradores residentes naquela comunidade mais de 10 times de futebol participou, em seguida foi oferecido um almoço a todos os presentes.

 “O vereador sempre esteve presente nos evento, e tem lutado na medida do possível para ajudar a comunidades do rio macauã”, disse o morador Carlos da Silva.

 

 

Continue lendo