Conecte-se conosco

Outras

Depasa recebe materiais para melhorar rede de distribuição de água em Sena Madureira

De acordo com Zenil Chaves, a meta do governador Gladson Cameli é melhorar o abastecimento em todos os municípios

Publicado

em

Redação Senaonline.net


O Governo do Acre, por intermédio do Diretor-presidente do Depasa, Zenil Chaves, encaminhou nesta semana alguns materiais para serem utilizados no melhoramento da rede de água em Sena Madureira. O benefício foi em atendimento ao gerente do Depasa em Sena, irmão João Rodrigues, que está fazendo várias visitas nos Bairros e constatando as principais necessidades.

De acordo com Zenil Chaves, a meta do governador Gladson Cameli é melhorar o abastecimento em todos os municípios. “Nós sabemos que o desafio é grande, mas não estamos aqui pra reclamar e, sim, pra resolver os problemas. Sena Madureira é minha cidade de origem e vamos dar uma atenção especial assim também como para os outros municípios. A população pode contar com o nosso trabalho”, enfatizou.

O irmão João Rodrigues, Gerente do Depasa em Sena, disse que a equipe está corrigindo alguns vazamentos e adotando outras providências para melhore o abastecimento para os consumidores. “Recebemos o Depasa com muitas reclamações dos moradores. Eu mesmo estou indo aos Bairros, inclusive durante a noite, para ver a situação dos vazamentos e outros problemas. Nós vamos melhorar, com o apoio do Governo do estado, o fornecimento de água em Sena Madureira”, salientou.


Nesta sexta-feira, 22, a equipe do Depasa está fazendo uma limpeza completa na ETA (Estação de Tratamento de Água) visando melhorar a qualidade do produto que chega ás torneiras dos moradores.

Continue lendo