Conecte-se conosco

Outras

Depasa recebe materiais para melhorar rede de distribuição de água em Sena Madureira

De acordo com Zenil Chaves, a meta do governador Gladson Cameli é melhorar o abastecimento em todos os municípios

Publicado

em

Redação Senaonline.net


O Governo do Acre, por intermédio do Diretor-presidente do Depasa, Zenil Chaves, encaminhou nesta semana alguns materiais para serem utilizados no melhoramento da rede de água em Sena Madureira. O benefício foi em atendimento ao gerente do Depasa em Sena, irmão João Rodrigues, que está fazendo várias visitas nos Bairros e constatando as principais necessidades.

De acordo com Zenil Chaves, a meta do governador Gladson Cameli é melhorar o abastecimento em todos os municípios. “Nós sabemos que o desafio é grande, mas não estamos aqui pra reclamar e, sim, pra resolver os problemas. Sena Madureira é minha cidade de origem e vamos dar uma atenção especial assim também como para os outros municípios. A população pode contar com o nosso trabalho”, enfatizou.

O irmão João Rodrigues, Gerente do Depasa em Sena, disse que a equipe está corrigindo alguns vazamentos e adotando outras providências para melhore o abastecimento para os consumidores. “Recebemos o Depasa com muitas reclamações dos moradores. Eu mesmo estou indo aos Bairros, inclusive durante a noite, para ver a situação dos vazamentos e outros problemas. Nós vamos melhorar, com o apoio do Governo do estado, o fornecimento de água em Sena Madureira”, salientou.


Nesta sexta-feira, 22, a equipe do Depasa está fazendo uma limpeza completa na ETA (Estação de Tratamento de Água) visando melhorar a qualidade do produto que chega ás torneiras dos moradores.

Continue lendo

Outras

Morre Raimunda Nonata, moradora antiga do Rio Iaco, vítima de câncer

A trabalhadora rural Raimunda Nonata Vieira da Silva

Publicado

em

A trabalhadora rural Raimunda Nonata Vieira da Silva, 60 anos de idade, morreu na última segunda-feira (29), em Rio Branco. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão e, apesar de todo o esforço, não foi possível reverter o quadro.

Dona Raimunda era bastante conhecida no Rio Iaco, principalmente na colônia Vila Preta, onde morava. Ela teve 15 filhos e criou três netos. “Foi uma mãe maravilhosa, uma mulher guerreira, sempre dedicada à família. Era casada com o meu pai há 40 anos. Ela deixa para todos nós um grande legado. A dor é muito grande nesse momento”, comentou Ivaíce Silva, sua filha.

De acordo com a família, há três meses dona Raimunda vinha sentindo dores nas costas. Ficou uma semana internada no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, e em seguida foi transferida para Rio Branco.

Seu corpo foi velado e sepultado em Sena Madureira, sua cidade de origem.

Contilnet

Continue lendo

Outras

Sorte Grande; Em Sena Madureira pescador captura peixe de 64 kg

O Pescador Adinaildo, morador no Rio Purus

Publicado

em

O Pescador Adinaildo, morador no Rio Purus em Sena Madureira residente na comunidade São Luiz, pescou um peixe filhote de 64 kg, em seguida trouxe para ser comercializado na feira dos colonos ao preço de 40 Reais o quilo.

Por Pelegrino Sobrinho, colaborador do AcreOnline

Continue lendo

Outras

Morre mais um taxista de Sena Madureira

O taxista Nelito de 61 anos, faleceu na manhã

Publicado

em

O taxista Nelito de 61 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira ,31, em Rio Branco, a causa da morte não informada a nossa reportagem, Nelito por muitos anos trabalhou como Taxista fazendo alinha entre Sena Madureira a Rio Branco e era muito conhecido na cidade. Seu sepultamento deverá ocorrer amanhã no cemitério São João Batista.

Por Pelegrino Sobrinho colaborador do AcreOnline

Continue lendo

Trending