Conecte-se conosco

Política

Vereador TOM pede atendimentos do Programa Saúde Itinerante em Sena

O vereador Tom (PV), durante seu pronunciamento na tribuna popular apresentou ofício ao Secretário Estadual de Saúde,

Publicado

em

Da redação Senaonline.net

O vereador Tom (PV), durante seu pronunciamento na tribuna popular apresentou ofício ao Secretário Estadual de Saúde pedindo a realização dos atendimentos do Programa Saúde Itinerante às comunidades da zona urbana e rural de Sena Madureira. “Precisamos de médicos especialistas para atender no município, sabemos que muitas pessoas não têm condições de buscar estes atendimentos em Rio Branco. Muitos pacientes enfrentam também dificuldades para agendar suas consultas com médicos especialistas já que o número de vagas é insuficiente para atender a grande demanda que temos, precisamos trazer as ações do programa a nossa cidade que almeja por médicos pediatras , ginecologistas, reumatologistas e várias outras áreas da saúde”. Argumentou.

Ainda falando sobre saúde o vereador apresentou ofício ao gestor do Hospital João Câncio Jairo Cassiano pedindo informações sobre o aparelho de ultrassonografia da unidade que é de suma importância à comunidade e está parado sem permitir atendimento aos pacientes. ” Nem todas as pessoas dispõe de condições financeiras para fazer o exame de ultrassom da rede particular, as grávidas precisam deste exame para acompanhar o desenvolvimento de seus filhos e pedimos uma resposta a população”. Finalizou.

Preocupado em atender as reivindicações dos moradores Tom encaminhou ofício ao secretário da Semsur Milton Pinheiro solicitando a reposição de lâmpadas no beco da pastoral situado no bairro da pista.

Finalizou sua participação na tribuna parabenizando o coordenador do Programa Bolsa Família pela realização dos atendimentos Itinerantes aos moradores das comunidades do Iaco, Recife e proximidades e registou que no próximo sábado estará participando das ações do Programa Saúde do Homem na comunidade Boca do Caeté.

Continue lendo