.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Estudante de 16 anos é atingido com cinco facadas no portão da Escola Dom Júlio Mattioli

Da Redação

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 20, no portão de saída da Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli. A vítima foi um estudante de 16 anos de idade.

Ainda são restritos os detalhes sobre a ocorrência. O que se sabe é que o rapaz estava de saída quando foi abordado por outro aluno da mesma escola que de posse de uma faca tentou matá-lo. Ele foi ferido com cinco facadas, sendo duas na perna esquerda, uma na coxa e duas abaixo das costelas, lado direito.

Socorrido, o menor deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e, apesar da situação, não corre risco de morrer. De imediato a Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o infrator que foi encaminhado para a Delegacia de Sena Madureira.

O caso continua sendo investigado para que se tenha a certeza sobre a motivação da tentativa de morte.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile