Conecte-se conosco

Outras

Moradores pedem troca de lâmpadas no Bairro Cristo Libertador

A escuridão toma conta de algumas Ruas do Cristo Libertador

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Numa entrevista concedida hoje no Jornal Difusora e Aldeia FM 105,9 MHZ, o trabalhador autônomo Sebastião Selestino, o “Sabá”, reclamou sobre a falta de iluminação pública em algumas Ruas do Bairro Cristo Libertador, principalmente na Walter Ilton Maia.

Segundo ele, os moradores vem enfrentando muitas dificuldades, correndo o risco de serem assaltados pelos criminosos. “Está uma escuridão grande aqui no Bairro. Até mesmo para ir à igreja a situação fica difícil, sem falar nos alunos que estudam à noite. Queremos que a Prefeitura, através da Semsur, tome as providências o quanto antes”, comentou.

“Sabá” também pediu do poder público mais atenção com a juventude do referido Bairro. “Aqui nós temos uma quadra de esportes, mas há tempos não é realizado um campeonato. A administração municipal precisa olhar pra nossa comunidade com mais atenção”, destacou.

Com relação à falta de iluminação pública, o secretário da Semsur, Milton Pinheiro, informou que o trabalho estava parado porque o caminhão utilizado para essa ação se encontrava quebrado, mas o mesmo já foi consertado e a reposição de lâmpadas será reiniciada nos Bairros da cidade.

Continue lendo