Conecte-se conosco

Política

Vereador TOM participa de Projeto executado pelo SEBRAE na cidade de Feijó

Na análise do vereador Tom, a iniciativa foi muito proveitosa

Publicado

em

Redação


O vereador de Sena Madureira, Tom Cabeleireiro (PV), participou nesta semana do II Encontro do Projeto Líder, da Regional Purus, Tarauacá/Envira, ocorrido na cidade de Feijó. O encontro abarcou os municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano, Santa Rosa, Feijó, Tarauacá e Jordão.

Também estiveram presentes, representando Sena Madureira: Adjerbisson Mendonça, coordenador do Sebrae em Sena e Adriana Marta, assessora de gabinete da Prefeitura.

O encontro teve como principal objetivo qualificar as lideranças visando a integração dos setores produtivos do Acre,na busca do desenvolvimento Socioeconômico dos municípios e região.

Na análise do vereador Tom, a iniciativa foi muito proveitosa. “O programa Líder e o Programa de mobilização,qualificação,integração dos líderes dos setores públicos,privado e da sociedade civil organizada,atuam em um arranjo estratégico,visando o alinhamento das demandas do plano regional e a convergência das políticas de fomento municipais,estaduais e nacionais,para construir projeto de desenvolvimento regional sustentável,para o fortalecimento dos pequenos negócios”, enfatizou.

Continue lendo