Conecte-se conosco

Outras

Equipe do Depasa faz consertos na rede de água em Sena Madureira

Atualmente o Depasa trabalha com duas captações, sendo uma no rio Iaco e a outra no igarapé cafezal.

Publicado

em

Redação Senaonline.net


Objetivando normalizar o abastecimento de água nos Bairros de Sena Madureira, o Departamento Estadual de água, pavimentação e saneamento (Depasa), designou sua equipe ao longo da semana para corrigir alguns vazamentos existentes na cidade. Capitaneada pelo irmão João Rodrigues, gerente do setor, os profissionais fizeram também o conserto da rede, possibilitando que a água chegue às torneiras dos moradores.

Desde o ano passado, o Depasa vem apresentando problemas no que se refere ao fornecimento do produto em Sena Madureira. “A nossa missão é resolver essa situação e mandar água devidamente para os Bairros de Sena Madureira. Sabemos que isso não irá se resolver do dia pra noite, mas estamos empenhados em melhorar o abastecimento”, comentou o Irmão João Rodrigues.

Atualmente o Depasa trabalha com duas captações, sendo uma no rio Iaco e a outra no igarapé cafezal.

O irmão João Rodrigues pede a compreensão dos moradores para que evitem o desperdício. “Estamos procurando resolver essa questão dos vazamentos na rede, mas é fundamental que os moradores evitem desperdiçar a água. Sendo assim, quando encherem seus reservatórios, fechem as torneiras”, finalizou.

Continue lendo