Conecte-se conosco

Política

“Moradores do ramal do Braz estão abandonados pelo poder municipal”, diz vereadora Lene Petecão.

A vereadora Lene Petecão, trouxe na manhã desta quinta-feira, 14, uma comissão de moradores do ramal do Braz em Rio Branco,

Publicado

em

Da redação, Ronaldo Duarte

A vereadora Lene Petecão, trouxe na manhã desta quinta-feira, 14, uma comissão de moradores do ramal do Braz em Rio Branco, localizado nas proximidades da BR 364, imediações da cidade do povo. Para participarem de uma reunião com os vereadores, em busca de uma solução para junto ao poder municipal tirar as famílias do isolamento.

Segundo a vereadora centenas de famílias residentes no local estão praticamente isoladas, sem poderem sequer retirar suas produções para ser comercializadas na cidade.

Durante a reunião ficou acertado que será encaminhado um ofício ao representante da secretaria municipal de infraestrutura, pedindo que seja realizado em caráter de urgência os serviços de tapa buraco e um paliativo no ramal, para amenizar o sofrimento das famílias até a chegada do verão, que dará a oportunidade de ser feito os serviços de pavimentação e acabar de vez com o sofrimentos daquelas famílias que não aguentam mais viver no isolamento.

 

 

Continue lendo