Conecte-se conosco

Política

Josandro Cavalcante cobra reforma e ampliação do Hospital João Câncio Fernandes

O vereador comentou ainda na sessão, sobre a falta de posteamento em vários Bairros de Sena Madureira.

Publicado

em

Da redação Senaonline,net

Por meio de um ofício encaminhado ao Secretario de Saúde do Estado Alysson Bestene, o vereador Josandro Cavalcante (PSDB), solicitou agilidade na reforma e ampliação do Hospital local que precisa de melhorias para melhor atender os pacientes. Jossandro pediu ainda urgência nos trabalhos de reforma e ampliação da sala de Observação do Hospital. Segundo ele, a situação enfrentada por quem necessita aguardar em observação médica no local é preoculpante, “os pacientes encontram uma sala lotada, os colchões não são suficientes, muitas pessoas precisam esperar para tomar suas medicações sentadas em cadeiras e isso é inadmissível.” Finalizou.

Expansão da rede de Energia

O vereador comentou ainda na sessão, sobre a falta de posteamento em vários Bairros de Sena Madureira. Segundo ele, a empresa fornecedora de energia é uma excelente cobradora, ótima em aumentar o preço dos talões, mas não faz a expansão de rede nos bairros da cidade e nem realiza os investimentos prioritários que tanto a comunidade necessita.

O parlamentar destacou que os vereadores já estiveram em Rio Branco reivindicando melhorias, porém, nada foi feito até o momento “Temos um verdadeiro emaranhado de fios nos Bairros de Sena, são várias residências ligadas em um único posteamento o que coloca em risco a vida das pessoas, mesmo assim, a extensão de rede não acontece em nossa cidade e precisamos cobrarmos providências”, comentou.

O vereador voltou a cobrar na tribuna a reabertura do prédio da Receita Federal, destacando que um ofício será enviado aos órgãos federais solicitando urgência na reabertura da agência que foi reformada, mas permanece fechada e causando diversos transtornos a quem buscar os atendimentos do órgão que agora só são disponibilizados em Rio Branco.

Continue lendo