Conecte-se conosco

Política

“Prefeitura gasta 68 mil reais em obra que daria pra fazer com 5 mil”, dispara vereador Jacamin

Referindo-se à Praça da Linha do Tiro, Jacamin disse que ficou espantado com o valor que está sendo empregado na obra

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Na sessão da noite desta terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Jacamin (PP), fez críticas à administração atual com relação ao trabalho de reforma que está sendo feito em duas praças do município – uma situada na Linha do Tiro e a outra na entrada do Bairro Ana Vieira.

Referindo-se à Praça da Linha do Tiro, Jacamin disse que ficou espantado com o valor que está sendo empregado na obra. “É um absurdo o que está acontecendo. A placa diz que a obra custa 68 mil reais. Essa reforma daria pra ser feita com 5 mil”, disse ele.

Já na pracinha do Ana Vieira, a Prefeitura irá gastar, segundo o vereador, 32 mil reais. “Na sessão passada, o vereador Charmes pediu informações de onde está saindo esse recurso e até agora não enviaram respostas. Considero um valor muito alto diante do trabalho que está sendo feito”, comentou.

O parlamentar pediu que o Ministério Público possa abrir uma investigação com a meta de obter maiores detalhes. “Fico pensando que há dois anos venho pedindo a construção de escadarias no Segundo Distrito e até hoje a Prefeitura não fez. Em contrapartida, temos visto esse gasto absurdo de recurso público em uma simples reforma”, completou.

Mudando de pauta, Jacamin pediu o envio de um ofício ao secretário de obras, Tião Lucena, pedindo reparos em um bueiro na Rua Raimundo Cristino, Bairro da Vitória. “Esse bueiro está desmoronando e corre o risco de derrubar um poste de energia. Providencias precisam ser tomadas urgentemente”, salientou.

Também falou sobre a falta de medicamentos na farmácia central, pedindo providências da Prefeitura.

Por fim, Jacamin parabenizou toda a equipe da Igreja católica pela realização da caminhada Penitencial, ocorrida no último sábado durante toda a noite.

Continue lendo