Conecte-se conosco

Política

Ney Areal critica empresa por ainda não ter feito o posteamento em Sena Madureira

Segundo ele, a empresa fornecedora de energia só é boa para aumentar o preço dos talões

Publicado

em

Redação Senaonline.net


O vereador Ney Areal (PSL) voltou a tecer comentários, na sessão de hoje à noite, sobre a falta de posteamento em vários Bairros de Sena Madureira. Segundo ele, a empresa fornecedora de energia só é boa para aumentar o preço dos talões, mas não realiza os investimentos que a comunidade necessita.

Ney Areal lembrou que os vereadores já estiveram em Rio Branco cobrando tal benefício, porém, nada foi feito até agora. “Existe um verdadeiro emaranhado de fios nos Bairros do município, colocando em risco a vida das pessoas, mesmo assim, a extensão de rede não acontece em nossa cidade. Sugiro, senhor presidente, que façamos uma nova visita aos Diretores da empresa em Rio Branco para cobrarmos providências em caráter emergencial”, comentou.

O parlamentar também cobrou da Energisa/Eletroacre que providencie a entrega dos talões nas casas dos moradores da zona rural, coisa que não vem acontecendo na atualidade.

Em outra parte, Ney Areal apresentou um ofício pedindo que o novo diretor do Hospital de Sena, Jairo Cassiano, possa comparecer à Câmara Municipal pra falar de suas metas de trabalho bem como sobre a Reforma e ampliação do setor que está prevista para acontecer. “Precisamos saber quando essa reforma vai começar. O nosso povo precisa de uma saúde melhor”, argumentou.

Para finalizar, Ney Areal parabenizou o prefeito Mazinho e o secretário municipal de saúde, Daniel Herculano, pela reforma no posto de saúde Aguinaldo Nunes, localizado no Bairro da Pista.

Continue lendo