Conecte-se conosco

Política

Gerlen Diniz mostra força e emplaca João Rodrigues como Diretor do Depasa de Sena Madureira

O irmão João Rodrigues trabalha há 25 anos na Rádio Difusora de Sena

Publicado

em

Redação Senaonline.net

João Rodrigues de blusa verde, ao lado do Deputado Gehlen Diniz

O funcionário de carreira da Rádio Difusora de Sena Madureira, Irmão João Rodrigues é o novo Gerente-Geral do Depasa no município. Sua posse ocorreu na manhã desta segunda-feira, 11, com a presença do Diretor-presidente do Depasa, Zenil Chaves, deputado estadual Gehlen Diniz (PP) e de funcionários do setor.

O irmão João Rodrigues foi indicado para o cargo pelo deputado Gehlen Diniz, líder do governo na Assembléia Legislativa do Acre. “Confiamos muito no trabalho dele. Temos certeza de que o Depasa está em boas mãos”, comentou o deputado.

Desde o ano passado, o Depasa vem apresentando uma série de problemas com relação ao abastecimento. A missão do novo Diretor é buscar mecanismos para amenizar essa situação. “Inicialmente quero agradecer a Deus por esse momento e dizer que a comunidade pode contar conosco. Não vamos medir esforços para melhorar o abastecimento de água em nossa cidade. Também agradeço ao deputado Gehlen Diniz pela confiança, ao Diretor-presidente Zenil e ao nosso governador Gladson Cameli. Estamos à disposição”, salientou.

O irmão João Rodrigues trabalha há 25 anos na Rádio Difusora de Sena. Ele exercia, até então, a função de vigia no Parque de Transmissão que fica localizado no Bairro Bom Sucesso.

Sua indicação demonstra que o deputado Gehlen Diniz vem ganhando espaço cada vez mais em Sena Madureira. Além de João Rodrigues, Gehlen também já indicou os representantes da Educação Estadual, Rádios Difusora e Aldeia FM e para o Detran.

Continue lendo