Conecte-se conosco

Policial

Ousadia em Sena: Menores atiram contra guarnição da PM e acabam apreendidos com celulares roubados e arma de fogo

O delegado Marcos Frank realizou nesta manhã todos os procedimentos cabíveis com relação aos infratores

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Utilizando uma motocicleta furtada, dois menores de idade promoveram na passagem de ontem para hoje um verdadeiro arrastão de aparelhos celulares na cidade de Sena Madureira. Armados com um revólver calibre 38, eles abordavam as vítimas e subtraíam os objetos.

Mas, a “farra” dos infratores terminou com uma eficiente intervenção da Polícia Militar. Um deles ainda atirou contra a guarnição da PM no momento da abordagem.

Em poder da dupla foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 01 revólver calibre 38, com 03 balas intactas e 01 arma de fabricação artesanal.

O delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena, realizou nesta manhã todos os procedimentos cabíveis com relação aos infratores. “Destaca-se, nesse sentido, o excelente trabalho feito pela PM. Eles irão responder três roubos majorados, uma receptação e duas tentativas de homicídio”, salientou.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia, os menores deverão ser transferidos para o Centro Sócioeducativo Purus, onde ficarão à disposição da justiça local.

Continue lendo