Conecte-se conosco

Policial

Acusado de matar oponente na estrada de Manoel Urbano se entregue à Polícia de Sena

Trata-se de Elessandro Cavalcante de Lima, 25 anos de idade

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Morte aconteceu no ramal Oriental

A morte do diarista José Francisco Silva de Melo, 32 anos de idade, ocorrida em janeiro deste ano no ramal Oriental, km 45 da estrada de Manoel Urbano, está elucidada. Na manhã desta quarta-feira, 6, o autor do crime se apresentou espontaneamente à Polícia.

Trata-se de Elessandro Cavalcante de Lima, 25 anos de idade. Em depoimento prestado ao delegado Marcos Frank, ele confessou a autoria do homicídio, alegando que estava em casa quando foi importunado pela vítima.

De acordo com relatos de uma testemunha, vítima e criminoso vinham discutindo há alguns dias por motivos banais. Na data do crime, a vítima chegou à casa dessa testemunha à cavalo, afirmando que iria matar o autor do crime, ainda chegou a efetuar um disparo.

Em ato contínuo, os dois começaram uma luta corporal e o autor da morte tomou a espingarda de José Francisco. Significa que o colono foi morto com a própria arma.

O delegado Marcos Frank informou que colheu o depoimento do mesmo e em seguida o encaminhou para o presídio Evaristo de Moraes. “Adotamos os devidos procedimentos aqui na delegacia e o mesmo se encontra no presídio aguardando julgamento”, enfatizou.

Os três homicídios registrados neste ano em Sena Madureira já foram elucidados pela Polícia.

Continue lendo