Conecte-se conosco

Outras

Foi uma benção: Igreja Presbiteriana Realiza 18ª Edição do Retiro de Carnaval, em Sena

O retiro deste ano teve como tema “Fazendo a Diferença, Falando de Jesus”

Publicado

em

Henrique Roque, para o Senaonline.net

Para alguns carnaval é festa, folia ou descanso, já para outros o carnaval “também” é tempo de estar em intimidade com Deus.

Com esse ideal a Igreja Presbiteriana de Sena Madureira realizou mais uma edição do Retiro de Carnaval, evento que já ocorre há 18 anos. Ao todo, mais de 80 pessoas entre crianças, jovens e adultos estiveram na chácara da igreja durante 5 dias, orando, louvando e adorando a Deus.

O retiro deste ano teve como tema “Fazendo a Diferença, Falando de Jesus”, baseado no texto: “Vós sois o sal da terra e luz do mundo”, encontrado em Mateus 5:13,14.

Na ocasião, estiveram pregando a palavra de Deus como convidados o Pr. Deyson Araújo, da Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB) e os Irmãos da Assembléia de Deus – Evangelista Minerson e a dupla Gerson e Rarisson(Irmãos Almeida).

O Conselho da Igreja e organizadores do evento chamam a atenção para o que afirmam ser primordial na vida do cristão que é ter intimidade com Jesus.”Se eu não conheço a Jesus, não tenho intimidade com Ele, e não tenho certeza da minha salvação, como poderei fazer a diferença no mundo? Tenhamos consciência: “A igreja para fazer a diferença precisa “também” sair do comodismo das quatro paredes”, afirmou o Missionário Francisco Pereira que desde o começo do ano pastoreia a Igreja Presbiteriana do Brasil em Sena.

Com sede na Avenida Brasil, Bairro do Bosque, a Igreja Presbiteriana realiza cultos nas terças, quintas, sábados e aos domingos, com início às 19 horas.

Continue lendo