Conecte-se conosco

Outras

Foi uma benção: Igreja Presbiteriana Realiza 18ª Edição do Retiro de Carnaval, em Sena

O retiro deste ano teve como tema “Fazendo a Diferença, Falando de Jesus”

Publicado

em

Henrique Roque, para o Senaonline.net

Para alguns carnaval é festa, folia ou descanso, já para outros o carnaval “também” é tempo de estar em intimidade com Deus.

Com esse ideal a Igreja Presbiteriana de Sena Madureira realizou mais uma edição do Retiro de Carnaval, evento que já ocorre há 18 anos. Ao todo, mais de 80 pessoas entre crianças, jovens e adultos estiveram na chácara da igreja durante 5 dias, orando, louvando e adorando a Deus.

O retiro deste ano teve como tema “Fazendo a Diferença, Falando de Jesus”, baseado no texto: “Vós sois o sal da terra e luz do mundo”, encontrado em Mateus 5:13,14.

Na ocasião, estiveram pregando a palavra de Deus como convidados o Pr. Deyson Araújo, da Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB) e os Irmãos da Assembléia de Deus – Evangelista Minerson e a dupla Gerson e Rarisson(Irmãos Almeida).

O Conselho da Igreja e organizadores do evento chamam a atenção para o que afirmam ser primordial na vida do cristão que é ter intimidade com Jesus.”Se eu não conheço a Jesus, não tenho intimidade com Ele, e não tenho certeza da minha salvação, como poderei fazer a diferença no mundo? Tenhamos consciência: “A igreja para fazer a diferença precisa “também” sair do comodismo das quatro paredes”, afirmou o Missionário Francisco Pereira que desde o começo do ano pastoreia a Igreja Presbiteriana do Brasil em Sena.

Com sede na Avenida Brasil, Bairro do Bosque, a Igreja Presbiteriana realiza cultos nas terças, quintas, sábados e aos domingos, com início às 19 horas.

Continue lendo

Outras

Morre Raimunda Nonata, moradora antiga do Rio Iaco, vítima de câncer

A trabalhadora rural Raimunda Nonata Vieira da Silva

Publicado

em

A trabalhadora rural Raimunda Nonata Vieira da Silva, 60 anos de idade, morreu na última segunda-feira (29), em Rio Branco. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão e, apesar de todo o esforço, não foi possível reverter o quadro.

Dona Raimunda era bastante conhecida no Rio Iaco, principalmente na colônia Vila Preta, onde morava. Ela teve 15 filhos e criou três netos. “Foi uma mãe maravilhosa, uma mulher guerreira, sempre dedicada à família. Era casada com o meu pai há 40 anos. Ela deixa para todos nós um grande legado. A dor é muito grande nesse momento”, comentou Ivaíce Silva, sua filha.

De acordo com a família, há três meses dona Raimunda vinha sentindo dores nas costas. Ficou uma semana internada no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, e em seguida foi transferida para Rio Branco.

Seu corpo foi velado e sepultado em Sena Madureira, sua cidade de origem.

Contilnet

Continue lendo

Outras

Sorte Grande; Em Sena Madureira pescador captura peixe de 64 kg

O Pescador Adinaildo, morador no Rio Purus

Publicado

em

O Pescador Adinaildo, morador no Rio Purus em Sena Madureira residente na comunidade São Luiz, pescou um peixe filhote de 64 kg, em seguida trouxe para ser comercializado na feira dos colonos ao preço de 40 Reais o quilo.

Por Pelegrino Sobrinho, colaborador do AcreOnline

Continue lendo

Outras

Morre mais um taxista de Sena Madureira

O taxista Nelito de 61 anos, faleceu na manhã

Publicado

em

O taxista Nelito de 61 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira ,31, em Rio Branco, a causa da morte não informada a nossa reportagem, Nelito por muitos anos trabalhou como Taxista fazendo alinha entre Sena Madureira a Rio Branco e era muito conhecido na cidade. Seu sepultamento deverá ocorrer amanhã no cemitério São João Batista.

Por Pelegrino Sobrinho colaborador do AcreOnline

Continue lendo

Trending