Conecte-se conosco

Política

Railton Ramos reivindica a vinda de Defensor Público para Sena

O vereador Railton Ramos(PSB), utilizou seu tempo regimental no grande expediente para pedir a vida de um Defensor Público

Publicado

em

O vereador Railton Ramos(PSB), utilizou seu tempo regimental no grande expediente para pedir a vida de um Defensor Público para atender as pessoas que precisam desse atendimento na Defensoria Pública de Sena Madureira.” É fundamental a permanência deste profissional no município, temos várias famílias de baixa renda que não dispõe de condições financeiras para contratar um advogado e cabe nós como representantes do povo lutar para que estas pessoas sejam beneficiadas com estes atendimentos”. Finalizou.

Railton destacou ainda a visita feita á Superintendência do Programa Luz para todos. Ocasião em que esteve com outros parlamentares da casa solicitando agilidade dos trabalhos do Programa as comunidades rurais de Sena Madureira.”Ainda temos muitas famílias que continuam as escuras e sonham com a tão sonhada rede de energia em suas casas, vou continuar lutando para que estas sejam contempladas e possam usufruir deste benefício.” Defendeu.

Continue lendo