Conecte-se conosco

Política

Ney Areal pede que unidade de Saúde do Cazumbá seja equipada com sala para atendimento odontológico

O vereador Ney Areal (PSL), solicitou na tribuna que o poder público municipal possa equipar uma das salas da Unidade de Saúde

Publicado

em

O vereador Ney Areal (PSL), solicitou na tribuna que o poder público municipal possa equipar uma das salas da Unidade de Saúde localizada na Reserva Extrativista Cazumbá Iracema, para que esta venha oferecer os atendimentos odontológicos às famílias que residem na Reserva e proximidades com os atendimentos.

A comunidade já conta com a unidade de Saúde e os equipamentos para os atendimentos básicos na área odontológica o que vai beneficiar várias pessoas que precisam de um dentista. ” Muitas crianças, jovens e adultos necessitam destes atendimentos, várias pessoas que ali moram, encontram dificuldades para se deslocar até a cidade e a garantia de uma sala equipada para atender esta clientela, mesmo que mensalmente vai melhorar a saúde bucal destas pessoas.” Completou.

Ao longo de seu pronunciamento Areal parabenizou o suplente de vereador Sidney Araújo pela sua atuação na Câmara Municipal,” quero aqui parabenizar o vereador Sidney pela sua postura nestes trinta dias, seu trabalho foi pautado em defender à comunidade e isso é o que faz um parlamentar”. Enfatizou.

Ney Areal, também apresentou sua solidariedade aos familiares do professor e ex vereador Hermano Filho pela perda irreparável. Salientou que Hermano deixou seu legado ao povo deste município, Hermano sempre esteve preocupado em ajudar e defender as pessoas desta cidade e das várias localidades da zona rural do nosso município.

Continue lendo