Conecte-se conosco

Outras

Carna Caps: Prefeitura Realiza carnaval da alegria para os participantes do Programa

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de saúde e o “Centro de Assistência psicossocial (CAPS)”,

Publicado

em

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de saúde e o “Centro de Assistência psicossocial (CAPS)”, realizou na manhã dessa quinta-feira (28), uma programação especial dedicada aos participantes do referido centro de atendimento.

O evento denominado “Carna CAPS”, que teve como objetivo proporcionar aos convidados muita diversão, alegria e entretenimento, em alusão ao carnaval de 2019, foi um verdadeiro sucesso. Na ocasião, foram realizadas brincadeiras, danças e desfiles. O acontecimento, contou com a presença do Secretário de saúde Daniel Herculano, dos Vereadores Tom  (PV), Raimundo dos Anjos (MDB), Adriana Marta (chefe de gabinete) e Patrícia Amorim, gerente do Centro do idoso.

Diversas brincadeiras foram realizadas com os participantes durante a festividade (Diversas brincadeiras foram realizadas com os participantes durante a festividade

O CAPS é um espaço de referência no tratamento de pessoas que sofrem de transtornos mentais de várias idades. Onde é possível encontrar afeto, acolhida, dignidade e valorização para que os participantes possam transitar frequentar e gozar de seus direitos. Uma equipe formada por psicólogos, assistentes social, enfermeiros, pedagoga entre outros, estiveram envolvidos durante toda a programação.

Daniel Herculano agradeceu a participação de todos e lembrou que o programa foi iniciado na gestão do atual prefeito. Segundo ele, é gratificante ver de perto os benefícios chegando para um povo que tanto precisa de atenção.

 

(Foto: Lucas Costa/ASCOM)

Assessoria

Continue lendo