Conecte-se conosco

Política

Alípio Gomes pede ampliação da rede do luz para todos na Zona Rural

O vereador Alípio Gomes (PV), usou o espaço do  grande expediente na sessão desta terça-feira, 26 para o suplente de vereador Sidney

Publicado

em

O vereador Alípio Gomes (PV), usou o espaço do  grande expediente na sessão desta terça-feira, 26 para o suplente de vereador Sidney Araújo  da coligação democratas, DEM  que assumiu a vaga do vereador Silvano Farias.

Segundo o parlamentar os 30 dias em que Sidney esteve no parlamento realizou um excelente trabalho, “ parabenizo o vereador,  ele esteve na tribuna sempre atuante e defendeu veemente melhorias aos moradores que residem no segundo distrito da cidade e às pessoas que residem na zona rural do município’’. Parabenizou.

Alípio falou também da visita realizada à Capital Acreana, ocasião em que alguns dos parlamentares estiveram reunidos com a Gerência do Programa Luz para Todos reivindicando a vinda de uma equipe do programa para agilizar a ampliação da rede de energias ás comunidades rurais do município.

Ainda na sua fala o  parlamentar  citou a perda precoce e imensurável do professor Hermano Filho, ‘‘Hermano foi além dos conteúdos escolares, deixou grandes ensinamentos à comunidade e o seu legado será lembrado e seus ensinamentos serão um exemplo para a vida” Destacou

Continue lendo