Conecte-se conosco

Outras

Manguaça inicia ensaios para disputar regional em Porto Velho; Vagas disponíveis

OLHA A COBRA! É MENTIRA!!

Publicado

em

A Junina Manguaça começa seus ensaios para a temporada 2019, no próximo dia 20, quarta-feira, nas dependências da escola Guttemberg Modesto, a partir das 19h. Este ano, a tradicional quadrilha do Bosque recebeu convite para concorrer ao título do norte, em Porto Velho, Rondônia.

“Temos a honra de convidar todos os brincantes e simpatizantes à participarem da nossa Junina. Na oportunidade, teremos a presença do coreógrafo, Douglas, pra dá o ponta-pé inicial aos ensaios, venham fazer parte da nossa família Junina Manguaça, a Junina de mais títulos de Sena Madureira.

Vale lembrar que a Manguaça foi a primeira Junina que teve a hora de representa o Acre e nosso município na maior festa Junina da região norte, que acontece todos os anos em Porto Velho, Capital de Rondônia”, convida o presidente Otalício Almeida.

Segundo ele, esse ano a Manguaça mais uma vez estará representando o estado e o município. “Vale lembrar que esse ano temos vagas abertas pra todos que queiram ingressar na cultura popular do nosso município. Estamos abrindo vagas pra Rei e Rainha, e Noiva.

Não perca essa oportunidade de dançar o São João, venha participar da cultura popular da nossa cidade junto com a Junina Manguaça. Estaremos esperando todos de braços abertos”, finalizou Otalicio Almeida.

Por Aldejane Pinto

Continue lendo