Conecte-se conosco

Política

Abandonados por Gladson Cameli poderão se unir com Serafim em 2020

Em Sena Madureira só se houve lamentações e chororô, nos quatro cantos da cidade,

Publicado

em

Em Sena Madureira só se ouve lamentações e chororô, nos quatro cantos da cidade todas as lideranças dos grupos políticos formados por Antônia Vieira, Josandro Cavalcante, Charlene Lima, Carlos Vale e Mazinho Serafim que ajudaram a eleger o atual governado Gladson Cameli estão insatisfeitos e já buscam uma possível aliança com o atual prefeito Mazinho, que foi o primeiro a pular do barco de Cameli.

A revolta geral é porque o governador centralizou todos os cargos no município para seu líder na assembleia legislativa e deixou o restante haver navios.

Nossa reportagem conversou com um dos quatro que ainda não se rebelou contra o atual governo, ele nos afirmou que perdeu as eleições, mas obteve mais de mil votos na mesma coligação do governador e hoje foi jogado de escanteio.

Segundo está liderança o prefeito Mazinho Serafim tomou uma decisão certeira em abandonar o governador que foi injusto com todos que lhe ajudaram a chegar ao governo.

Finalizou dizendo que a determinação do governo através do seu líder é que, para fazer parte do seu governo, todas às lideranças terão que deixar seus partidos e se filiarem no PP, que será a única sigla permitida pelo sistema governamental na terceira maior cidade do estado.

Até o momento só quem está satisfeito com o governo e o líder Gerlen Diniz e o articulador político Nelson Sales.

Em 2020 a política em Sena Madureira poderá ser diferente dos demais estados do Brasil, só com PP sendo o único concorrente a cargo municipal, rasgando de vez a constituição federal que garante outros partidos participarem do pleito.

Diante de todas as reclamações e relatos a nossa reportagem faz lembra a época do MDB e ARENA, que mandaram muito tempo no estado, porém se realmente esse for o pensamento do governador os senamadureirenses irão sofrer muito nestes quatro anos.

Tentamos contato com todos mencionados na matéria, mas seus telefones estavam fora de cobertura, o espaço fica aberto caso queiram se manifestar dentro do conteúdo da matéria.

Ronaldo Duarte

 

Continue lendo