.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II, passa a utilizar dispositivo eletrônico para confeccionar autos de infração.

A Polícia Militar de Sena Madureira vem modernizando o combate ao crime, bem como as infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Desta feita, o dispositivo eletrônico auxilia os agentes de autoridade de trânsito a realizar a autuação de modo a evitar vícios, além de que automaticamente as informações são repassadas ao Detran.

O primeiro a ter a tecnologia utilizada cometeu a infração de avançar no sinal vermelho no único semáforo da cidade. Cabe enfatizar, a importância de respeitar às regras de trânsito para não terem desabor do poder de polícia repressivo.

Além disso, o 8° BPM no campo da tecnologia da informação promete criar um programa para cadastrar os celulares da população, sendo que o objetivo é criar banco de dados para auxiliar aos militares a recuperar esses objetos durante o patrulhamento, caso sejam roubados, furtados ou extraviados.

Assessoria do 8° BPM.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile