.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Coordenador do núcleo de educação entrega demanda ao Secretário Mauro Sérgio

O coordenador do núcleo de educação de Sena Madureira, Silvano Farias, fez um levantamento geral das necessidades urgentes para melhorar a qualidade da educação no município e entregou pessoalmente ao secretário Mauro Sérgio, que se comprometeu dentro das possibilidades em resolver os problemas emergenciais para que o ano letivo ocorra dentro da normalidade, para que as escolas e os profissionais possam desempenhar suas funções dentro de um ambiente favorável.

 Silvano Farias, falou ainda a respeito das matriculas da zona urbana que estão sendo realizadas, garantindo assim o inicio do ano letivo sem prejudicar a juventude que busca na educação uma qualidade de vida melhor.

A programação para o interior conhecida como zona rural, também está sendo realizada e beneficiara todas as escolas rurais.

Ronaldo Duarte

 

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile