Conecte-se conosco

Política

Charmes Diniz é o novo líder do PP na câmara municipal

 A bancada do partido progressista hoje conta com três vereadores atuando na casa.

Publicado

em

O vereador e Ex-presidente da câmara municipal Charmes Diniz, foi nomeado pela executiva municipal do PP, para ser o novo líder do partido naquele poder, durante seu pronunciamento o vereador agradeceu a todos os membros da atual executiva e aos dois vereadores Jacamim e Ronin, pela confiança em defender e debater projetos de interesse da população do município.

“Sempre fiz oposição com responsabilidade e irei continuar da mesma forma durante os dois anos que ficarei a frente do legislativo e do meu partido”, acrescentou o vereador.

Mudando de pauta, o vereador encaminhou ofício ao poder municipal pedindo informações sobre quais órgãos terão representantes para ajuda na seleção dos profissionais de educação no processo seletivo realizado pela prefeitura, tendo em vista que não está bem especificado no edital, segundo ele a preocupação é no intuito de ter a maior transparência na hora da escolha dos candidatos que serão selecionados.

Finalizou agradecendo a todos os vereadores que estavam no plenário pela colaboração que deram durante o período que ele ficou a frente do poder legislativo municipal.

Ronaldo Duarte

 

Continue lendo