Conecte-se conosco

Política

Mudanças que fazem a Diferença: Rádio Aldeia FM 105,9 passa a funcionar em novo Stúdio

Contando com total apoio da Secretária de Comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, a nova Direção já adquiriu, com recursos próprios, uma mesa de som nova

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Radialistas Márcio Farias, Isac Silva e Raimundo Antônio, na Aldeia FM 105,9 MHZ

Na cidade de Sena Madureira, o Governo do Estado tem em funcionamento diário dois veículos de comunicação – as Rádios Difusora de Sena Madureira 670 KHZ e a Aldeia FM 105,9 MHZ. A nova direção da emissora, sob o comando do jornalista Edinaldo Gomes (Diretor-Geral) e de Nau Nascimento (Diretor administrativo e financeiro), começou a fazer algumas mudanças que vem resgatando a autoestima dos funcionários.

Ronaldo Duarte e Edinaldo Gomes

Uma delas diz respeito à Rádio Aldeia FM que passou a funcionar nesta sexta-feira, 1º de fevereiro em um novo local. O Stúdio fica no prédio da Rádio Difusora e agora é bem mais amplo. “Notamos a necessidade de mudar o local do Stúdio, visto que, o anterior era muito pequeno e não dava pra comportar devidamente os radialistas e seus entrevistados. Agora estamos em um espaço mais amplo. Além da parte estrutural, compramos um novo microfone e junto à Secretaria de comunicação estamos adquirindo também uma mesa de som nova para melhorar ainda mais a qualidade do áudio que chega à casa das centenas de ouvintes”, comentou Edinaldo Gomes.

Outro ponto importante é que a mudança foi comandada pela própria equipe de funcionários, dentre os quais: Márcio Farias, Ronaldo Duarte, Raimundo Antônio que são funcionários efetivos, além de outros colaboradores. “Aqui é a nossa casa, onde estamos todos os dias, então, nós temos que ajudar no for possível e principalmente porque essas mudanças trazem melhorias pra gente”, comentou Ronaldo Duarte que apresenta o programa do Boiadeiro na Aldeia FM.

Contando com total apoio da Secretária de Comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, a nova Direção já adquiriu, com recursos próprios, uma mesa de som nova para a Rádio Difusora de Sena, considerada como o mais antigo meio de comunicação de Sena Madureira. “As duas Rádios precisam de aparelhamento, mas sabemos que isso não se resolve do dia pra noite. O grande desafio do governador, dito pela nossa secretária Silvânia Pinheiro, é comprar um novo Transmissor para a Rádio Difusora já que o atual não funciona em sua totalidade. O que pudermos fazer para melhorar as condições de trabalho, não iremos medir esforços”, completou Gomes.

Ele também agradeceu alguns parceiros que tem sido fundamental nessa nova empreitada. “Um dos colabores tem sido o nosso amigo Nai. O deputado estadual Gerlen Diniz também tem dado um suporte importante. Nós precisamos de união e parcerias”, mencionou.

Diariamente as Rádios recebem inúmeras mensagens e telefonemas dos ouvintes tanto da zona urbana quanto da rural informando que, mediante essas mudanças, o som está chegando bem melhor em seus receptores.

Continue lendo