Conecte-se conosco

Política

Sena Madureira: Alan Rick garante R$ 400 mil para saúde e visita núcleo da Educação no município

Alan Rick também aproveitou a visita a Sena Madureira para visitar o núcleo da secretaria Estadual de Educação,

Publicado

em

Deputado Federal Alan Rick (DEM), participou na manhã desta quarta-feira, 16, de solenidade de entrega de dois carros novos e equipamentos para as 12 unidades de Saúde do município de Sena Madureira, adquiridos com recursos de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 400 mil. Os dois carros adquiridos pela secretaria municipal de Saúde, serão utilizados no combate ao mosquito da dengue. Sena Madureira enfrenta atualmente uma séria crise de casos de dengue.

Durante a visita a Sena Madureira, Alan Rick visitou, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano e do prefeito Mazinho Serafim, duas unidades de saúde que estão sendo beneficiadas com suas emendas, além de participar de uma reunião na prefeitura onde foi realizada a entrega formal dos equipamentos.

Uma das unidades de saúde visitadas pelo deputado fica no bairro Cristo Libertador e leva o nome do seu bisavô Edson Sales, patriarca de uma das famílias mais tradicionais do município. O deputado se emocionou ao conhecer a unidade, uma das mais modernas do município.

“Nada me deixa mais feliz que trabalhar e ver o fruto desse trabalho revertido em ações para a comunidade. Entre as agendas tive a alegria de visitar a Unidade de Saúde Edson Sales, no bairro Cristo Libertador. Trata-se de uma unidade toda climatizada e equipada e que contará com mais equipamentos de nossa emenda. Meu bisavô Edson Sales foi um dos pioneiros de Sena Madureira e patriarca da família Sales. Confesso que fiquei emocionado ao saber que meu trabalho tem alcançado tantos espaços e dado dignidade a tantas pessoas e que um desses lugares leva o nome do vô Edson”, disse o parlamentar.

Educação

Alan Rick também aproveitou a visita a Sena Madureira para visitar o núcleo da secretaria Estadual de Educação, que passou a ser coordenada pelo vereador Silvano Farias na gestão de Gladson Cameli. Lá o parlamentar reafirmou seu compromisso de apoio à educação e também tratou de projetos de interesse da coordenação junto aos órgãos federais em Brasília.

“A escolha do Silvano para a coordenação da educação em Sena não poderia ser mais acertada. Trata-se de um profissional com grande compromisso com a causa e que contará com todo o apoio do nosso mandato em Brasília”, disse Alan Rick.

Assessoria

Continue lendo