Conecte-se conosco

Outras

Josué da Silva é o novo Diretor do Centro Sócioeducativo de Sena Madureira

Antes de desempenhar a função de Agente Socioeducativo, Josué da Silva trabalhava como repórter

Publicado

em

Redação Senaonline.net


O Diretor-presidente do ISE no Acre, Rogério Silva, realizou na tarde de hoje a cerimônia de posse de Josué da Silva como o novo Diretor do Centro Sócioeducativo Purus de Sena Madureira, também conhecido como Pousada do menor. Ele assume a vaga no lugar de Astério Vieira.

Além da posse, Rogério Silva também esteve reunido com os servidores apresentando o plano de ação do ISE para os 100 primeiros dias da gestão do governador Gladson Cameli. “Após a nossa posse essa é a primeira vez que estamos vindo à Sena Madureira. Nos reunimos com os servidores e a nossa ideia é formarmos uma excelente equipe para que o trabalho ocorra da melhor maneira. Estamos vivendo uma nova fase, é natural que ocorram mudanças. Convidamos o Josué para que esteja somando conosco nesse período, em decorrência do trabalho que o mesmo vem desempenhando nesse local”, comentou.

Josué da Silva agradeceu a confiança depositada em sua pessoa, salientando que vai procurar desenvolver um trabalho dentro da ética e da responsabilidade. “O momento é de muita satisfação e sou grato a Deus por essa oportunidade. Estamos dispostos a continuar com o trabalho que viemos desenvolvendo aqui na parte de socioeducação. Trabalhamos dia e noite pra poder manter a integridade física dos adolescentes, enfim, procuramos cuidar da melhor maneira possível. É um desafio novo, mas conhecemos de perto a realidade”, frisou.

Ele acrescentou que buscará parcerias com outros setores no sentido de melhorar ainda mais as ações. “Sabemos que ninguém faz nada sozinho. Já temos parcerias com o Ministério Público, Poder judiciário e só iremos ampliar ainda mais essa rede de parceiros”, destacou.

Atualmente o Centro Sócioeducativo Purus de Sena Madureira tem 90 adolescentes internados.

Antes de desempenhar a função de Agente Socioeducativo, Josué da Silva trabalhava como repórter na Rádio Comunitária Dimensão FM, comandada pelo pastor Celso Gregório.

Continue lendo