Conecte-se conosco

Política

Deputado Alan Rick participa da entrega de veículos novos para a Prefeitura de Sena

A verba destinada por Alan Rick é na ordem de 400 mil reais e serviu não só para comprar os carros como também para equipar algumas unidades básicas de saúde

Publicado

em

Da Redação


O deputado federal Alan Rick (Democratas), participou nesta quarta-feira, 16, do ato de entrega de dois veículos novos para a Prefeitura de Sena Madureira. A L200 Triton e um Ford KA foram comprados com recursos de uma emenda destinada pelo deputado e irão suprir algumas demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Essa verba destinada por Alan Rick é na ordem de 400 mil reais e serviu não só para comprar os carros como também para equipar algumas unidades básicas de saúde.

O parlamentar disse ter ficado muito feliz em ver o fruto de seu trabalho em defesa do povo do Acre.
“Nada me deixa mais feliz que trabalhar e ver o fruto desse trabalho revertido em ações para a comunidade. Em Sena Madureira, tive o privilégio de participar, ao lado prefeito Mazinho Serafim e da deputada estadual Meire Serafim, de várias agendas organizadas pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano, para entrega de dois veículos para o combate à dengue, além de equipamentos para os 12 postos de saúde da cidade, fruto de nossa emenda no valor de R$ 400 mil para atenção básica de saúde”, salientou.

Ele também acrescentou: “Entre as agendas tive a alegria de visitar a Unidade de Saúde Edson Sales, no bairro Cristo Libertador. Trata-se de uma unidade toda climatizada e equipada e que contará com mais equipamentos de nossa emenda. Edson Sales foi um dos pioneiros de Sena Madureira e patriarca da família Sales. Era meu bisavô, pai da minha avó, dona Ondina. Confesso que fiquei emocionado ao saber que meu trabalho tem alcançado tantos espaços e dado dignidade a tantas pessoas e que um desses lugares leva o nome do vô Edson. Minha gratidão ao amigo Jairo Cassiano que nos ajuda no mandato aqui em Sena, ao vice-prefeito Gilberto Lira e aos vereadores Alípio Gomes – presidente da Câmara -, Tom Cabeleireiro, Ney Areal, Ronin Albuquerque e Boa Idéia que participaram conosco dos eventos”, destacou.

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) agradeceu o apoio dado pelo parlamentar. “Esses carros e demais equipamentos vieram em boa hora para Sena Madureira. Quero aqui agradecer o Deputado Alan Rick por essa emenda parlamentar no valor de 400 mil reais para o nosso município. Quero parabenizar o deputado que muito tem feito por Sena Madureira”, comentou.

Alan Rick disse que, em seu segundo mandato, continuará ajudando a cidade de Sena Madureira bem como os demais municípios do Acre.

Continue lendo