Conecte-se conosco

Policial

Colono é morto a tiros de espingarda na estrada de Manoel Urbano

O colono foi morto com a própria arma

Publicado

em

Redação Senaonline.net


O colono José Francisco Silva de Melo, 32 anos de idade, que morava no ramal Oriental, km 45 da estrada de Manoel Urbano, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, foi morto a tiros de espingarda na última quarta-feira.

A informação foi confirmada hoje tanto pela Polícia Civil como também pela Militar. O autor do crime já foi identificado, mas sua identidade está sendo preservada para não atrapalhar no andamento das investigações.


De acordo com relatos de uma testemunha, vítima e criminoso vinham discutindo há alguns dias por motivos banais. Na data do crime, a vítima chegou à casa dessa testemunha à cavalo, afirmando que iria matar o autor do crime, ainda chegou a efetuar um disparo. Em ato contínuo, os dois começaram uma luta corporal e o autor da morte tomou a espingarda de José Francisco. Significa que o colono foi morto com a própria arma.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima com tiro no rosto e nos braços.

O próprio delegado Marcos Frank foi ao local do crime para colher as informações e tentar prender o homicida, porém, isso não foi possível, pois o mesmo havia se evadido do lugar e provavelmente está embrenhado na mata. Mesmo assim, a Polícia está atenta e pede ajuda dos moradores para repassar as informações sobre seu paradeiro.

Por ser um local de difícil acesso, o corpo foi transportado em um quadriciclo até a margem do ramal e em seguida colocado em um carro para ser encaminhado ao IML de Rio Branco.

Continue lendo