Conecte-se conosco

Política

Moradores dizem que Santa Rosa do Purus tem a pior administração de sua história

Os moradores do município de Santa Rosa do Purus encaminharam várias mensagens à redação do site senaonline. net reclamando da administração do atual prefeito Assis Moura,

Publicado

em

Os moradores do município de Santa Rosa do Purus encaminharam várias mensagens à redação do site senaonline. net reclamando da administração do atual prefeito Assis Moura,  que pouco tem feito para ajudar no desenvolvimento da cidade.

O primeiro morador que não quis ter o nome revelado com medo de ser perseguido pelo gestor afirma que as ruas foram abandonadas, os serviços básicos de saúde estão funcionando de forma precária e com pouco medicamento, falou ainda que a educação vem vivendo um dilema por falta de uma atenção maior por parte do gestor.

Já outro morador afirmou que a cidade está esquecida até festa dançante foi proibida, e todos os moradores tem que se recolherem a seus lares às 6 horas da tarde por falta de opção.

Outra mensagem de um estudante diz que o prefeito só pode está de mal com a cidade, tendo em vista que tudo que prometeu, está fazendo ao contrário deixando se acabar as únicas ruas que ainda tem condições de trafegabilidade.

Outra mensagem repassa a nossa reportagem por uma funcionaria pública municipal, diz que os moradores têm mesmo e que sofrerem as consequências por venderem seus votos por promessas de empregos, ela disse ainda que o prefeito é tão leigo que não sabe sequer o significado da palavra gestão, finalizou.

Nossa reportagem tentou contato com o prefeito por telefone, mas não foi possível, no momento da ligação seu telefone estava fora de cobertura, fica o espaço aberto caso o prefeito queira se manifesta, dentro do conteúdo da matéria.

Ronaldo Duarte

 

 

Continue lendo