Conecte-se conosco

Outras

Jornalista Edinaldo Gomes é o novo Diretor das Rádios Difusora e Aldeia FM de Sena Madureira

Nascido no rio Caeté e oriundo de uma família humilde, Edinaldo Gomes tem 33 anos de idade e uma larga experiência no meio da Comunicação.

Publicado

em

Redação

A Secretária de Comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, empossou na manhã desta terça-feira, 15, o jornalista Edinaldo Gomes como o novo Diretor das Rádios Difusora AM e Aldeia FM de Sena Madureira. O ato contou também com a presença do deputado estadual Gehlen Diniz (PP), vereadores Jacamin e Charmes Diniz, além dos funcionários das Rádios e outros convidados.

Na ocasião, Silvânia ressaltou que a administração do governador Gladson Cameli vai lutar para que o Sistema de comunicação do Acre melhore de maneira significativa já que encontra-se sucateado no presente momento. “O compromisso do governador é oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais. Aqui em Sena, por exemplo, faltam muitos equipamentos. Estarei indo à Brasília defender recursos para o Sistema Público de comunicação. A nossa meta é fazer um trabalho em sintonia com a comunidade”, ressaltou.

Ela também falou sobre a nomeação de Edinaldo Gomes que foi indicado por Gerlen Diniz. “O Edinaldo é um profissional de excelência, respeitado em Sena Madureira e tenho certeza que fará um ótimo trabalho. Não foi somente uma escolha política, foi também uma escolha técnica. Que Deus possa abençoá-lo nessa nova jornada”, comentou.

Ao utilizar a palavra, o Deputado Gehlen Diniz pediu o comprometimento de todos os servidores para que tanto a Rádio Difusora quanto a Aldeia FM possam ter novamente a audiência da maioria da população.

Além disso, o deputado ressaltou que estará lutando, junto ao Governo para melhorar as condições salariais da categoria. “Temos profissionais desestimulados porque estão com seus salários defasados. O meu compromisso é lutar por melhorias nesse sentido. Quanto à indicação do Edinaldo Gomes como diretor, tenho certeza de que a Rádio estará em boas mãos”, destacou.

Edinaldo Gomes trabalha há 17 anos na comunicação de Sena Madureira

Nascido no rio Caeté e oriundo de uma família humilde, Edinaldo Gomes tem 33 anos de idade e uma larga experiência no meio da Comunicação. Em novembro do ano passado, completou 17 anos de trabalho na Rádio Comunitária Dimensão FM, que tem como proprietário o Pastor Celso Gregório.

Além disso, foi assessor de imprensa da Prefeitura, correspondente do Site Contilnet e há até pouco tempo escrevia para o site Senaonline.net.

Falando sobre essa nova função, ele disse estar confiante. “Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento. Agradeço, ainda, ao deputado Gehlen Diniz e ao governador Gladson Cameli pela confiança. Pretendo ser um parceiro de todos os meus colegas de profissão e fazer um trabalho ancorado no respeito, aproximando cada vez mais a comunidade das nossas emissoras. Vamos lutar por melhorias em todos os sentidos, pedindo sempre as bênçãos de Deus. Sou de uma família humilde e pretendo honrar esse compromisso com muito trabalho”, mencionou.

No decorrer do evento, também foi apresentado o ex-secretário de Meio Ambiente Nau Nascimento como o novo diretor comercial da emissora.

Continue lendo

Outras

“Já está com Deus colhendo o que plantou”, diz Normando Sales sobre a mãe, dona Altiva, que morreu nesta segunda

O Acre perdeu nesta segunda-feira, 2, dona Altiva Rodrigues Costa

Publicado

em

O Acre perdeu nesta segunda-feira, 2, dona Altiva Rodrigues Costa, de 90 anos. Ela, que é matriarca da família Sales, de Sena Madureira, morreu no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, de colapso do coração.

Dona Altiva nasceu em Sena, dia 6 de maio de 1921 e será enterrada lá.

O corpo de dona Altiva deverá ser transladado para o Acre nesta segunda à noite, será velada nesta terça em Rio Branco e na quarta será levado para seu município de origem, onde será sepultada.

Altiva Rodrigues é matriarca da família Sales. É mãe de Normando, Osman, Orlando, Nelson, Oton e Nabor, além de Sara e Silvia. “Já está no céu colhendo o que plantou”, disse o ex-deputado Normando Sales ao Acrenews, muito emocionado.

Por acrenews

Continue lendo

Outras

Mais uma sena gravada sobre a história da Rádio Difusora Acreana (VÍDEO)

Publicado

em

Conheça um pouco do trabalho que nossa equipe está fazendo em homenagem aos 77 anos da Rádio Difusora Acreana,(VÍDEO).

Continue lendo

Outras

Só uma morte por Covid-19 foi registrada neste sábado em Rio Branco

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 13 casos de infecção por coronavírus neste sábado, 31, sendo 12 confirmados por exames RT-PCR e 1 por critério epidemiológico, fazendo com que o número de infectados salte para 87.141 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 238.891 notificações de contaminação pela doença, sendo que 151.708 casos foram descartados e 42 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 83.218 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 31 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Uma notificação de óbito foi registrada neste sábado, 31 de julho, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.799 em todo o estado.

Óbito:

Moradora de Epitaciolandia, J.M.F., de 88 anos, deu entrada no dia 20 de julho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 29 de julho.

Continue lendo

Trending