Conecte-se conosco

Outras

Jornalista Edinaldo Gomes é o novo Diretor das Rádios Difusora e Aldeia FM de Sena Madureira

Nascido no rio Caeté e oriundo de uma família humilde, Edinaldo Gomes tem 33 anos de idade e uma larga experiência no meio da Comunicação.

Publicado

em

Redação

A Secretária de Comunicação do Acre, Silvânia Pinheiro, empossou na manhã desta terça-feira, 15, o jornalista Edinaldo Gomes como o novo Diretor das Rádios Difusora AM e Aldeia FM de Sena Madureira. O ato contou também com a presença do deputado estadual Gehlen Diniz (PP), vereadores Jacamin e Charmes Diniz, além dos funcionários das Rádios e outros convidados.

Na ocasião, Silvânia ressaltou que a administração do governador Gladson Cameli vai lutar para que o Sistema de comunicação do Acre melhore de maneira significativa já que encontra-se sucateado no presente momento. “O compromisso do governador é oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais. Aqui em Sena, por exemplo, faltam muitos equipamentos. Estarei indo à Brasília defender recursos para o Sistema Público de comunicação. A nossa meta é fazer um trabalho em sintonia com a comunidade”, ressaltou.

Ela também falou sobre a nomeação de Edinaldo Gomes que foi indicado por Gerlen Diniz. “O Edinaldo é um profissional de excelência, respeitado em Sena Madureira e tenho certeza que fará um ótimo trabalho. Não foi somente uma escolha política, foi também uma escolha técnica. Que Deus possa abençoá-lo nessa nova jornada”, comentou.

Ao utilizar a palavra, o Deputado Gehlen Diniz pediu o comprometimento de todos os servidores para que tanto a Rádio Difusora quanto a Aldeia FM possam ter novamente a audiência da maioria da população.

Além disso, o deputado ressaltou que estará lutando, junto ao Governo para melhorar as condições salariais da categoria. “Temos profissionais desestimulados porque estão com seus salários defasados. O meu compromisso é lutar por melhorias nesse sentido. Quanto à indicação do Edinaldo Gomes como diretor, tenho certeza de que a Rádio estará em boas mãos”, destacou.

Edinaldo Gomes trabalha há 17 anos na comunicação de Sena Madureira

Nascido no rio Caeté e oriundo de uma família humilde, Edinaldo Gomes tem 33 anos de idade e uma larga experiência no meio da Comunicação. Em novembro do ano passado, completou 17 anos de trabalho na Rádio Comunitária Dimensão FM, que tem como proprietário o Pastor Celso Gregório.

Além disso, foi assessor de imprensa da Prefeitura, correspondente do Site Contilnet e há até pouco tempo escrevia para o site Senaonline.net.

Falando sobre essa nova função, ele disse estar confiante. “Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento. Agradeço, ainda, ao deputado Gehlen Diniz e ao governador Gladson Cameli pela confiança. Pretendo ser um parceiro de todos os meus colegas de profissão e fazer um trabalho ancorado no respeito, aproximando cada vez mais a comunidade das nossas emissoras. Vamos lutar por melhorias em todos os sentidos, pedindo sempre as bênçãos de Deus. Sou de uma família humilde e pretendo honrar esse compromisso com muito trabalho”, mencionou.

No decorrer do evento, também foi apresentado o ex-secretário de Meio Ambiente Nau Nascimento como o novo diretor comercial da emissora.

Continue lendo