Conecte-se conosco

Policial

Sena Madureira: Na estrada Juruá, criminosos efetuam três disparos contra morador

Os tiros atingiram o forro e a parede frontal do estabelecimento, porém, a vítima saiu ilesa

Publicado

em

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

Uma tentativa de assassinato foi registrada no começo da tarde de ontem na estrada Juruá, em Sena Madureira, em frente a um estabelecimento comercial. Dois indivíduos até agora não identificados tentaram contra a vida de um morador cujo nome não foi divulgado à pedido da família.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria fazendo compras nesse comércio quando os acusados passaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram três disparos em sua direção. Em seguida, eles se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Os tiros atingiram o forro e a parede frontal do estabelecimento, porém, a vítima saiu ilesa.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a realizar várias buscas nas cercanias do crime, entretanto, não conseguiu localizar os dois infratores.

O Major Casagrande, comandante da PM em Sena, pediu mais uma vez o apoio da comunidade para que os criminosos sejam identificados e presos. “Essa motocicleta vermelha está sendo empregada por infratores da invasão para ataques no Cristo Libertador e, mais recentemente, no Ana Vieira. Essa moto fica escondida em algum local. Sendo assim, pedimos aos moradores que nos repassem as informações para que possamos tomar as providências cabíveis. É só ligar para o 190. Não precisa se identificar”, comentou.

No caso específico de ontem, a família da vítima informou à nossa reportagem que o mesmo não tem ligação com facções criminosas e, portanto, não sabe por qual motivo tentaram matá-lo. “Ele tinha ido comprar carne para o almoço”, comentou um parente que preferiu não se identificar.

Continue lendo