Conecte-se conosco

Política

Em visita à nova Direção do Depasa, Alan Rick reforça apoio às ações do setor

Durante o encontro, Alan Rick se comprometeu em continuar ajudando o setor

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Acompanhado de assessores, o deputado federal Alan Rick (Democratas), realizou na tarde desta quarta-feira, 9, uma visita aos novos representantes do Depasa no Acre. O ex-vereador Zenil Chaves, que é de Sena Madureira, foi nomeado como presidente da autarquia, enquanto que Edson Bittar foi designado para a função de Diretor.

Durante o encontro, Alan Rick se comprometeu em continuar ajudando o setor assim como fez em seu primeiro mandato. “Inicialmente viemos cumprimentar os novos representantes do Depasa no Acre e dar as boas vindas. O Depasa é um órgão muito importante e precisa realmente de investimentos. Estamos nos colocando à disposição para ajudar no que for possível”, comentou.

Graças a um esforço concentrado de Alan Rick em Brasília, a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Sena Madureira passou a funcionar no ano passado, pois o mesmo conseguiu destravar, junto ao Governo federal, um recurso para a referida obra. “Todos nós precisamos da água para sobreviver. Além disso, água tratada representa saúde e, por consequência, melhor qualidade de vida para a população”, destacou.

Presente na reunião, o ex-prefeito de Sena, Jairo Cassiano, assessor parlamentar de Alan Rick, disse ter ficado muito feliz com a nomeação de Zenil Chaves para a presidência do Depasa. “É uma grande honra pra Sena Madureira ter o Zenil como presidente do Depasa, um homem simples e dedicado ao trabalho. O que podemos fazer é desejar boa sorte e o apoiarmos naquilo que estiver ao nosso alcance”, mencionou.

O deputado federal Alan Rick continuará, ao longo da semana, visitando outros órgãos do Estado e hipotecando apoio de seu mandato ao governo de Gladson Cameli.

Continue lendo