Conecte-se conosco

Policial

PM continua realizando a ‘operação Saturação’ em Sena Madureira

O Major Casagrande, comandante da PM em Sena, pediu, em entrevista à imprensa, o apoio da comunidade

Publicado

em

Por: Edinaldo Gomes


Com a meta de prevenir a criminalidade e garantir mais sensação de segurança à população, a Polícia Militar de Sena Madureira continua desenvolvendo a ‘Operação Saturação’ em diversos Bairros. Deflagrada no último final de semana, a ofensiva já resultou no cumprimento de mandados de prisão, apreensões de drogas, armas de fogo, dentre outros.

Os policiais realizam, ainda, abordagens a carros, motocicletas e pessoas na tentativa de coibir algum tipo de ilícito. A operação marca também o retorno do policiamento de motocicleta, capaz de entrar em locais de difícil acesso, principalmente nos becos.

O Major Casagrande, comandante da PM em Sena, pediu, em entrevista à imprensa, o apoio da comunidade. “Estamos reforçando o policiamento na cidade, principalmente nos horários mais críticos. Contudo, pedimos o apoio da população. Não adianta somente cobrar da Polícia. Você que tem uma informação relevante, nos passe, não precisa se identificar. Ligue para o 190. A operação Saturação vai continuar em Sena Madureira”, adiantou.

De ontem para hoje foi cumprido mais um mandado de prisão e dois menores acabaram apreendidos por terem sido encontrados com certa quantidade de maconha.

Atualmente os locais mais problemáticos em Sena Madureira tem sido os Bairros Cristo Libertador e Eugênio Areal (Invasão da Xiburema). Nesse último, aliás, foi registrada uma tentativa de homicídio na noite de domingo que teve como vítima Fabiano Ferreira de Lima, 23 anos. Ele foi alvejado por pelo menos dois disparos e, por conta da gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para Rio Branco.

A Polícia ainda tenta prender o autor do crime.

Continue lendo