Conecte-se conosco

Policial

“Quem quiser arruaça, vá para um local bem isolado”, comenta Major Casagrande

“Época de férias não é época de bagunça”, completou

Publicado

em

Por: Edinaldo Gomes

O Major Michel Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, utilizou sua página no facebook para fazer um alerta às pessoas que vêm tirando o sossego dos moradores com a utilização principalmente de aparelhos de som em casa ou até mesmo o chamado som automotivo. Geralmente, tais equipamentos operam com o volume excessivo, tirando a tranquilidade da população.

Ele disse que a PM não vai tolerar esse tipo de situação. “Época de férias não é época de bagunça. Chega de um Brasil sem limites. Quem quiser arruaça, vá para um local bem isolado, de preferência uma fazenda. A Polícia Militar está deixando de atender ocorrências graves devido a várias ligações dando conta de perturbação da tranquilidade. Nosso direito termina quando começa o do outro”, enfatizou.

Neste final de semana, a Polícia Militar iniciou em Sena Madureira a operação Saturação com o fito de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo nas áreas onde a análise criminal aponta como “ponto quente”, ou seja, de maior incidência de crimes.

Continue lendo