Conecte-se conosco

Política

Pai do ex-prefeito Jairo Cassiano, seu JOCA comemora 79 anos de idade

Seu Joca nasceu no rio Purus, precisamente no seringal São Bento

Publicado

em

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

Um dos moradores mais conhecidos de Sena Madureira trocou de idade no primeiro dia do ano 2019. João Barbosa Filho – o seu Joca, completou 79 anos de idade. Pai do ex-prefeito Jairo Cassiano, ele é casado com a dona Meire Cassiano Barbosa há exatamente 57 anos.

Para celebrar a data, a família organizou um almoço na residência de Jairo Cassiano, reunindo amigos e demais parentes. “Pra nós, é um grande privilégio poder celebrar essa data tão importante. Meu pai é um homem íntegro, dedicado ao trabalho a vida toda e que nos passou bons valores. Somos gratos a Deus por sua vida e pela sua dedicação com a nossa família”, comentou Jairo.

Seu Joca nasceu no rio Purus, precisamente no seringal São Bento, distante aproximadamente um dia viagem do porto de Sena Madureira.

De lá, mudou-se com a família para o seringal Guarani, rio Caeté, colocação Bela Vista, em frente à comunidade Iracema, onde morou por 32 anos. Nesse período, cortou seringa e desempenhou outras atividades para sustentar a família.

Em 1992, decidiu deixar a vida do campo e se mudar pra cidade. “Tenho muito orgulho das minhas raízes. Graças a Deus pude criar meus filhos juntamente com a minha esposa e hoje me sinto muito feliz em poder receber os amigos e familiares para a celebração dessa data tão importante. Estou muito feliz”, comentou.

Para o próximo ano, a família projeta realiza um grande evento, visto que, o mesmo estará completando 80 anos.

Mesmo sendo aposentado por idade, seu Joca não deixou de trabalhar. Ele é atualmente proprietário do Ponto das panelas, uma microempresa que está localizada na Avenida Guanabara, Bairro do Bosque, onde também fica sua residência.

Continue lendo